Sistema | SIGRH |
Módulo | Administração de Pessoal |
Usuários | Servidor, Chefe de Unidade, Equipe de Atendimento e Auditoria |
Perfil | Gestor DAP, Administrador DAP, Consultor Dados Funcionais, Gestor Cadastro, Gestor Auto Atendimento e Auditor |
Última Atualização | ver('', false); |
Esta operação tem como objetivo possibilitar a consulta da pasta SAU. O antigo sistema da Universidade, o Sistema de Atendimento ao Usuário (SAU), gerou informações sobre ocorrências dos servidores. Com a instituição do novo sistema da Universidade, estas informações foram transferidas para o SIGRH, sendo armazenadas na pasta SAU.
Para utilizar esta funcionalidade, existem os seguintes caminhos que podem ser acessados:
O sistema irá exibir a tela que permite a Busca por Histórico Pasta SAU de Servidor.
Ao realizar a consulta, o usuário deverá informar o número da Matrícula do SIAPE ou o nome do Servidor cujas ocorrências serão visualizadas. Logo, o usuário deverá selecionar o servidor no resultado exibido pelo sistema neste campo.
Para prosseguir com a consulta, clique em Buscar.
Durante a consulta, será exibido o Histórico Pasta SAU Encontrado com todas as informações acerca das ocorrências registradas.
Para retornar a página inicial do módulo, clique em Administração de Pessoal, Consultas Funcionais, Cadastro, Menu Auto-Atendimento ou Menu Auditoria, de acordo com o módulo acessado.
Nesta tela, o usuário poderá visualizar as informações gerais sobre as ocorrências do servidor que foram registradas, como:
Se desejar realizar uma nova consulta, o usuário deverá informar o nome do Servidor ou o número da Matrícula do SIAPE na Busca por Histórico Pasta SAU de Servidor e seguir a descrição da operação já apresentada neste manual.
Bom Trabalho!