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Cadastrar Agenda de Atendimento

Sistema SIGRH
Módulo Administração de Pessoal
Usuários Gestores de Administração de Pessoal
Perfil Gestor DAP
Última Atualização Março de 2020

Esta funcionalidade permite ao usuário fazer o cadastro de horários disponíveis para determinado tipo de agendamento de serviço.

Para realizar esta operação, acesse o SIGRH → Módulos → Administração de Pessoal → Auxílios/Solicitações → Solicitações → Cadastros → Agenda de Atendimento → Cadastrar.

A seguinte tela será exibida:

 Figura 1: Cadastrar Agenda de Atendimento

Caso queira desistir da operação, clique em Cancelar. Esta opção será válida sempre que for apresentada.

Para retornar ao menu inicial do módulo, clique em . Esta opção será válida sempre que for apresentada.

Para realizar o cadastro, será necessário que o usuário informe os seguintes dados:

Iremos exemplificar informando os dados a seguir:

Após ter fornecido devidamente os dados solicitados, clique no ícone para inserir o horário na lista de Horários de Atendimento Adicionados e a tela será recarregada da seguinte forma:

 Figura 2: Cadastrar Agenda de Atendimento

Para adicionar mais horários de atendimento, repita a operação descrita acima.

Caso deseje remover um horário previamente adicionado, clique no ícone e horário será automaticamente excluído da lista.

Após ter adicionado os horários desejados, clique em Cadastrar para finalizar a operação e a seguinte mensagem de sucesso será exibida no topo da tela:

 Figura 3: Agenda de Atendimento cadastrado(a) com sucesso!

Bom Trabalho!

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