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Cadastrar Agregados

Sistema SIGRH
Módulo Administração de Pessoal
Usuários Gestor/Administrador do Departamento de Administração de Pessoal
Perfil Gestor Administração de Pessoal, Administrador de Gestão de Pessoal
Última Atualização
ver('', false);

O cadastro de agregados permite que o usuário registre no sistema pessoas que possuam algum vínculo com o servidor, como esposa, filhos, etc. Os agregados associados podem ter, por exemplo, o benefício de plano de saúde. Os responsáveis por essa funcionalidade são os atendentes do Departamento de Administração de pessoal.

Para realizar a operação, entre no SIGRH → Módulos → Administração de Pessoal → Cadastros → Registros para o Servidor → Agregados.

O sistema carregará a seguinte página:

Figura 1: Dados do Agregado

Caso desista da operação, clique em Cancelar. Uma caixa de diálogo será exibida solicitando a confirmação da operação. Essa ação será válida em todas as páginas em que estiver presente.

O usuário deverá preencher os seguintes campos obrigatórios:

Os campos restantes são opcionais. Para dar prosseguimento a operação, será necessário adicionar um documento. Exemplificamos com o número do CPF. Depois de preencher o campo Número e Arquivo do Documento, clique em Adicionar Documento.

O sucesso da operação será informado:

Figura 2: Mensagem de sucesso

Para retornar a página principal do módulo Administração de Pessoal, clique em .

Caso queira remover o documento anexado, clique no ícone . A seguinte caixa de diálogo será exibida:

Figura 3: Caixa de diálogo

Confirme a remoção, clicando em OK.A seguinte mensagem de sucesso será visualizada:

Figura 4: Mensagem de sucesso

Após preencher todos os campos necessários e inserir o documento, clique em Cadastrar. O sucesso da operação será informado:

Figura 5: Mensagem de sucesso

Bom Trabalho!

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