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Alterar Lotação ou Exercício do Servidor

Sistema SIGRH
Módulo Administração de Pessoal
Usuários Gestor/Administrador do Departamento de Administração de Pessoal e Gestor de Cadastros
Perfil Gestor Administração de Pessoal, Administrador de Gestão de Pessoal, Gestor Cadastro
Última Atualização Março de 2020

Nesta operação, será possível realizar a alteração da unidade lotação e também a unidade de exercício do servidor em questão, ou seja, a unidade à qual o servidor está vinculado.

Para realizar essa operação, existem os seguintes caminhos que podem ser seguidos:

A página contendo os Dados de Alteração da Lotação será exibida:

Figura 1: Dados de Alteração da Lotação

Nesta tela, informe o nome ou a matrícula do Servidor que deseja alterar. Em seguida o campo Tipo de Alteração Lotação ficará disponível para o preenchimento, selecione uma das opções listadas. De acordo com a opção selecionada para o campo Tipo de Alteração Lotação, serão exibidos os demais campos, sendo estes distintos para cada opção.

Exemplificaremos ao informar o Servidor NOME DO SERVIDOR.

Caso desista da operação, clique em Cancelar e confirme a desistência na janela que será exibida posteriormente. Esta mesma função será válida sempre que estiver presente.

Se desejar retornar à página inicial do módulo, clique em . Esta mesma função será válida sempre que estiver presente.

Ao informar o item Tipo de Alteração Lotação com a opção REMOÇÃO, a tela será exibida com os parâmetros disponíveis para o cadastramento, conforme a figura a seguir:

Figura 2: Dados de Alteração da Lotação

Nesta tela, os seguintes critérios poderão ser informados:

Nos campos referentes a inserção de datas, clique no ícone e utilize o calendário virtual disponibilizado pelo sistema. Esta mesma função será válida sempre que estiver presente.

Exemplificaremos ao informar a Nova Lotação: CENTRO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE (15.00), a Modalidade: MOVIMENTAÇÃO MESMA AREA e a Dada de Apresentação: 20/08/2015.

No item Documento Legal, anexe os documentos comprobatórios do afastamento, de acordo com os campos abaixo:

Exemplificaremos informando o Tipo: ATA, a Data: 18/08/2015 e Arquivo: Documento.pdf.

Após preencher os campos, clique em Anexar Documento para adicioná-lo ao cadastro. A página será recarregada e a mensagem de sucesso da ação será apresentada da seguinte forma:

Figura 3: Documentos Anexados

Caso queira remover o arquivo, clique no ícone , a seguinte janela de confirmação será exibida:

 Figura 4: Caixa de Diálogo

Clique em Cancelar caso desista da operação ou em OK para confirmá-la. Optando por confirmar o arquivo será prontamente removido da lista e a mensagem de sucesso da ação será exibida no topo da página:

Figura 5: Mensagem de Sucesso

De volta à tela com os Dados de Alteração da Lotação, Após definir todos os dados, clique em Cadastrar para prosseguir com a operação. Então, uma caixa de diálogo será fornecida pelo sistema, solicitando a confirmação da ação.

Figura 6: Caixa de Diálogo

Clique em Cancelar caso desista da operação ou em OK para confirmá-la. Optando por confirmar, o sistema exibirá uma mensagem de sucesso no topo da página confirmando o procedimento realizado.

Figura 7: Caixa de Diálogo

Bom Trabalho!

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