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Relatório de Solicitações com Inclusões de Dependentes

Sistema SIGRH
Módulo Administração de Pessoal
Usuários Servidores e Funcionários da Administração de Pessoal
Perfil Administrador DAP, Gestor DAP e Gestor Plano de Saúde
Última Atualização
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Essa funcionalidade permite que seja gerado um relatório de solicitações de plano de saúde que possuem inclusões de dependentes. O relatório será fornecido de acordo com o plano de saúde e o período da solicitação.

Para utilizar essa funcionalidade existem os seguintes caminhos:

A seguinte página com os Parâmetros de Busca será exibida:

Figura 1: Parâmetros de Busca

Caso desista da operação, clique em Cancelar e confirme a desistência na janela que será exibida posteriormente.

O usuário deverá informar, obrigatoriamente, os campos Plano de Saúde, onde o usuário irá selecionar o plano de saúde desejado e o campo Período, que será preenchido como mês e o ano de início e término da inclusão do dependente.

Exemplificamos com o Plano de Saúde CAURN - CAIXA ASSISTENCIAL UNIVERSITÁRIA DO RIO GRANDE DO NORTE (MÉDICO) e o Período de Dezembro/2011 a Janeiro/2012.

Para dar continuidade a operação, clique em Gerar Listagem. A tela contendo o Relatório de Solicitações com Inclusões de Dependentes será fornecida pelo sistema.

Figura 2: Relatório de Solicitações com Inclusões de Dependentes

Caso queira retornar à página anteriormente gerada, clique em Voltar.

Para imprimir o relatório, clique em .

Se desejar retornar para a página inicial do módulo, clique em Administração de Pessoal ou Plano de Saúde, de acordo com o módulo acessado.

Bom Trabalho!

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