Sistema | SIGRH |
Módulo | Assistência ao Servidor |
Usuários | Gestor DAS |
Perfil | Gestor DAS |
Última Atualização | Março de 2020 |
Esta funcionalidade permitirá ao usuário cadastrar especialidades médicas para a lista de especialidades médicas do sistema, bem como alterar e/ou remover essas especialidades.
Para realizar esta operação, o usuário deverá acessar o SIGRH → Módulos → Assistência ao Servidor → Exame Médico Ocupacional → Especialidades Médicas → Listar/Alterar.
A seguinte tela será exibida pelo sistema:
Caso desista da operação, clique em Cancelar. O sistema exibirá uma janela para confirmação. Esta operação será válida para todas as telas que apresentarem esta função.
Para retornar ao menu principal do módulo Assistência ao Servidor, clique no link .
O usuário poderá cadastrar uma nova especialidade médica clicando no ícone . A explicação para esta operação encontra-se no manual Cadastrar Especialidades Médicas, listado no tópico Manuais Relacionados ao final deste.
Para alterar uma especialidade listada na tela acima, o usuário deverá clicar no ícone referente a especialidade que deseja alterar. Exemplificaremos a operação com o Nome CARDIOLOGISTA. O sistema exibirá a seguinte tela:
O usuário poderá alterar o Nome do especialista e seu Cargo. Confirme a operação clicando em Alterar. A seguinte mensagem de sucesso será exibida:
Além de alterar, o usuário poderá remover uma especialidade médica. Para isso, na primeira tela exibida neste manual, clique no ícone referente a especialidade que deseja remover. O sistema exibirá a seguinte caixa de confirmação:
Confirme a operação clicando em OK. A seguinte mensagem de sucesso será exibida:
Bom Trabalho!