Export page to Open Document format

Consultar/Listar Atendimentos Já Realizados

Sistema SIGRH
Módulo Atendimento ao Servidor
Usuários Equipe de Atendimento do Departamento de Administração de Pessoal
Perfil Usuário Auto Atendimento
Última Atualização
ver('', false);

Esta funcionalidade permite visualizar os detalhes de todos os atendimentos realizados pelo setor de atendimento, nos quais tenha sido usada a interface de controle de emissão de fichas e controle de filas.

Para realizar esta operação, acesse o SIGRH → Módulos → Atendimento ao Servidor → Serviços → Consultas de Atendimento → Consultar/Listar Atendimentos Já Realizados.

A seguinte tela será disponibilizada:

Figura 1: Informe os Critérios de Busca

Para realizar a consulta por atendimentos já realizados, informe um ou mais dos seguintes dados:

É interessante ressaltar que ao digitar as primeiras letras do nome do Servidor ou do Pensionista desejado, o sistema apresentará uma lista com as opções disponíveis para escolha. Clique na opção desejada para selecioná-la.

Utilizaremos como exemplo a Data do Atendimento: 10/10/2014.

Se desejar retornar ao menu inicial do módulo, clique em . Esta ação será válida sempre que for apresentada.

Caso desista da operação, clique em Cancelar e confirme a desistência na janela que será exibida posteriormente. Esta operação será válida para todas as telas em que estiver presente.

Após informar os dados desejados, clique em Buscar para prosseguir com a operação. A Lista de Atendimentos Encontrados será exibida embaixo dos campos de busca, conforme imagem a seguir:

Figura 2: Informe os Critérios de Busca; Lista de Atendimentos Encontrados

Caso queira visualizar os detalhes de um determinado atendimento, clique no ícone ao seu lado. Os Detalhes do Atendimento serão disponibilizados no seguinte formato:

Figura 3: Detalhes do Atendimento

Se desejar retornar à página anterior, clique em Voltar.

Bom Trabalho!

Manuais Relacionados

<< Voltar - Manuais do SIGRH