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Listar/Alterar Lei

Sistema SIGRH
Módulo Banco de Vagas
Usuários Gestor de Banco de Vagas
Perfil Gestor Banco Vagas
Última Atualização
ver('', false);

Esta operação tem como finalidade possibilitar a consulta das leis cadastradas no sistema. Deste modo, será possível visualizar seus dados detalhados e seus arquivos em anexo assim como alterá-los ou removê-los.

Para utilizar esta funcionalidade, acesse o SIGRH → Módulos → Banco de Vagas → Geral → Lei → Listar/Alterar.

Primeiramente, o sistema exibirá a Listagem de Leis Cadastradas.

Figura 1: Listagem de Leis Cadastradas

Caso queira retornar à tela anterior, clique em Voltar. Esta função será válida sempre que estiver presente.

Nesta tela, o usuário poderá consultar todas as leis registradas no sistema. A partir disso, será possível visualizar as informações gerais e os arquivos anexados nas leis. Além disso, o usuário poderá alterar os dados cadastrados ou removê-los conforme seu critério. Essas operações serão descritas separadamente em formato de tópicos neste manual.

Visualizar Anexo

Se desejar visualizar os documentos anexados na lei, clique no ícone . Assim, será exibida uma caixa de diálogo sobre abertura do arquivo ou a realização de seu download.

Figura 2: Caixa de diálogo

Escolha uma das opções, clique em OK e o documento poderá ser visualizado na tela.

Alterar Lei

O sistema possibilitará que o gestor modifique os dados cadastrais de uma lei, ao clicar no ícone . Então, serão exibidos os dados disponíveis para Alterar Lei (Portaria de Autorização do Concurso) incluindo os documentos anexados.

Figura 3: Alterar Lei

Se desejar retornar ao menu principal do módulo Banco de Vagas, clique no link .

Durante a consulta, será possível alterar os seguintes parâmetros:

Nos campos Data e Data do DOU, o gestor poderá informar as datas ou selecioná-las no calendário virtual, ao clicar em .

Caso desista da operação clique em Cancelar e confirme na caixa de diálogo que será gerada posteriormente.

Utilizaremos como exemplo ao informar os parâmetros:

Caso queira, será possível remover um Arquivo Cadastrado nos dados da lei, ao clicar no ícone . Em seguida, será exibida uma caixa de diálogo sobre a confirmação de remoção do documento.

Figura 4: Caixa de diálogo

Clique em OK, para confirmar a exclusão do registro e o documento não estará mais presente no cadastro da lei.

Após alterar os dados desejados, clique em Alterar e uma mensagem de sucesso será exibida sobre a atualização das informações.

Figura 5: Mensagem de Sucesso

Remover Lei

Para remover uma lei cadastrada no sistema, o usuário deverá clicar no ícone . Ao optar por remover a lei, será exibida uma caixa de diálogo sobre a exclusão desse registro.

Figura 6: Caixa de diálogo

Clique em OK, para confirmar a exclusão da lei e a seguinte mensagem de sucesso será exibida sobre o procedimento:

Figura 7: Mensagem de Sucesso

Bom Trabalho!

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