Export page to Open Document format

Listagem de Atividades Adicionadas

Sistema SIGRH
Módulo Capacitação
Usuários Gestor de Capacitação da Instituição
Perfil Gestor Capacitação
Última Atualização Abril de 2020

Esta função permite ao usuário gerar a listagem de atividades adicionadas pelo servidor, que foram cadastradas no preenchimento do formulário de levantamento de necessidade de capacitação (LNC).

Para iniciar esta operação, acesse o SIGRH → Módulos → Capacitação → Declarações/Relatórios → Levantamento de Necessidades de Capacitação → Novos Tipos → Listagem de Atividades Adicionadas.

O sistema exibirá a seguinte tela:

Figura 1: Dados para a Consulta

Caso desista de realizar a operação, clique em Cancelar e confirme a desistência na janela que será gerada posteriormente. Esta mesma função será válida sempre que estiver presente.

Para retornar ao menu principal do módulo, clique no link .

Na tela acima, o usuário terá que selecionar, no Calendário, o período das atividades adicionadas dentre as opções pré-definidas pelo sistema, como também, o Ambiente Organizacional e informar a Descrição da atividade, se desejar.

Exemplificamos, com o Calendário 21/08/2013 a 27/09/2013 e o Ambiente Organizacional ARTES, COMUNICAÇÃO E DIFUSÃO. Para prosseguir, clique em Buscar. O sistema retornará com uma tela semelhante à seguinte:

Figura 2: Tipos de Atividades Adicionadas

Nela, o usuário visualizará a descrição da Atividade, o nome do servidor que realizou o cadastro e em qual Ambiente Organizacional está inserida.

Bom Trabalho!

Manuais Relacionados

<< Voltar - Manuais do SIGRH