Sistema | SIGRH |
Módulo | Capacitação |
Usuários | Gestor de Capacitação da Instituição |
Perfil | Gestor Capacitação |
Última Atualização | Abril de 2020 |
Esta função permite ao usuário gerar a listagem de atividades adicionadas pelo servidor, que foram cadastradas no preenchimento do formulário de levantamento de necessidade de capacitação (LNC).
Para iniciar esta operação, acesse o SIGRH → Módulos → Capacitação → Declarações/Relatórios → Levantamento de Necessidades de Capacitação → Novos Tipos → Listagem de Atividades Adicionadas.
O sistema exibirá a seguinte tela:
Caso desista de realizar a operação, clique em Cancelar e confirme a desistência na janela que será gerada posteriormente. Esta mesma função será válida sempre que estiver presente.
Para retornar ao menu principal do módulo, clique no link .
Na tela acima, o usuário terá que selecionar, no Calendário, o período das atividades adicionadas dentre as opções pré-definidas pelo sistema, como também, o Ambiente Organizacional e informar a Descrição da atividade, se desejar.
Exemplificamos, com o Calendário 21/08/2013 a 27/09/2013 e o Ambiente Organizacional ARTES, COMUNICAÇÃO E DIFUSÃO. Para prosseguir, clique em Buscar. O sistema retornará com uma tela semelhante à seguinte:
Nela, o usuário visualizará a descrição da Atividade, o nome do servidor que realizou o cadastro e em qual Ambiente Organizacional está inserida.
Bom Trabalho!