Export page to Open Document format

Gerar/Alterar Contratos

Sistema SIGRH
Módulo Concursos
Usuários Gestores de Concursos
Perfil Gestor Concursos
Última Atualização
ver('', false);

Esta funcionalidade permite o cadastro e alteração de contratos de prestação de serviço dos candidatos concursados da Instituição.

Para realizar as operações, acesse o SIGRH → Módulos → Concursos → Registros → Concurso → Gerar/Alterar Contratos.

A página a seguir será disponibilizada pelo sistema:

Figura 1: Informe a Categoria do Concurso

Caso desista da operação, clique em Cancelar e confirme a desistência na janela que será exibida posteriormente. Esta mesma função será válida sempre que estiver presente.

Para retornar à página inicial do módulo, clique em . A opção poderá ser selecionada em todos os casos em que for exibida.

Informe a categoria de concurso desejada através do campo Categoria do Concurso, selecionando dentre as opções Professor Efetivo, Professor Efetivo Equivalente, Professor Efetivo do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, Professor Efetivo do Magistério Superior, Professor Substituto/Temporário ou Técnico Administrativo. Exemplificaremos com a Categoria do Concurso Professor Efetivo.

Para realizar a busca, clique em Buscar. A tela a seguir será exibida:

Figura 2: Concursos Encontrados

Para selecionar o concurso desejado, clique no ícone . Exemplificaremos com o concurso de Data do Cadastro 10/05/2011.

A tela seguinte será exibida:

Figura 3: Lista dos Cargos Encontrados

Clique no ícone para realizar a seleção do cargo desejado. Exemplificaremos com Cargos do Concurso PROFESSOR ADJUNTO.

O sistema exibirá a tela a seguir:

Figura 4: Lista de Candidatos Encontrados

Caso deseje retornar à tela anterior, clique em Voltar. Esta mesma função será válida sempre que for exibida.

Para cadastrar um contrato correspondente a determinado candidato, clique no ícone referente ao candidato desejado. Exemplificaremos com o candidato de Classif. .

O sistema exibirá a seguinte tela:

Figura 5: Dados do Contrato

Onde os campos descritos abaixo estarão disponíveis para preenchimento com os dados do contrato:

Exemplificaremos com os seguintes dados:

Após o preenchimento dos campos, clique em Cadastrar para confirmar a operação. A mensagem de sucesso a seguir será exibida:

Figura 6: Contrato cadastrado com sucesso

Caso deseje alterar os dados de um contrato cadastrado clique no ícone correspondento ao candidato desejado. A página a seguir será exibida pelo sistema:

Figura 7: Alterar Dados do Contrato

Após a alteração das informações desejadas, conforme descrito anteriormente, clique em Atualizar para confirmar a operação. A mensagem de sucesso a seguir será fornecida:

Figura 8: Contrato alterado com sucesso

Caso deseje visualizar ou efetuar o download do contrato do candidato, clique no ícone . A seguinte janela será exibida:

Figura 9: Visualizar ou Efetuar Download de Contrato

Selecione a opção desejada e clique em OK para confirmar a ação.

Bom Trabalho!

Manuais Relacionados

<< Voltar - Manuais do SIGRH