Export page to Open Document format

Relatório de Designações

Sistema SIGRH
Módulo Portal da Auditoria
Usuários Auditor
Perfil Auditor
Última Atualização
ver('', false);

Esta operação tem como finalidade permitir que o usuário visualize um relatório com as designações dos servidores. As designações são atribuídas pelo chefe da unidade, com o objetivo de transferir uma responsabilidade para o servidor a fim de cumprir uma determinada finalidade. Por meio da visualização do relatório de designações, o usuário poderá acompanhar os servidores designados e suas respectivas responsabilidades.

Para utilizar esta funcionalidade, acesse o SIGRH → Módulos → Portal da Auditoria → Consultas/Relatórios → Relatórios → Designações.

O sistema exibirá a tela para a inserção dos Dados do Relatório de Designação.

Figura 1: Relatório de Designação

Se desejar retornar ao menu principal do módulo Portal da Auditoria, clique no link .

Nesta tela, o usuário poderá informar os seguintes critérios para a realização da consulta:

É importante destacar que pelo menos um dos critérios disponíveis para consulta deve ser informado, sendo que, quanto mais critérios forem informados, mais específico será o resultado da busca.

Caso desista da operação, clique em Cancelar e confirme na caixa de diálogo que será gerada posteriormente.

Exemplificaremos ao informar Unidade de Exercício Departamento de Comunicação Social, Função FG e Histórico Ativas.

Para prosseguir, clique em Gerar Relatório.

Então, será exibida uma caixa de diálogo sobre a abertura do arquivo e a realização de seu download no formato PDF.

Figura 2: Caixa de diálogo

Escolha umas das opções e clique em OK.

Desta forma, o Relatório de Designação poderá ser visualizado com as designações exibidas, de acordo com os critérios fornecidos na busca, incluindo os dados funcionais dos servidores e os períodos de atividade dos mesmos.

Figura 3: Relatório de Designação

Bom Trabalho!

Manuais Relacionados

<< Voltar - Manuais do SIGRH