Essa é uma revisão anterior do documento!
Sistema | SIGRH |
Módulo | Assistência ao Servidor |
Usuários | Gestor do Departamento de Assistência ao Servidor |
Perfil | Gestor DAS |
Última Atualização | ver('', false); |
Esta funcionalidade permite ao usuário consultar, alterar e/ou remover do sistema da Instituição um programa de saúde do Departamento de Assistência ao Servidor - DAS previamente cadastrado, conforme desejado.
Para realizar esta função, acesse o SIGRH → Módulos → Assistência ao Servidor → Consultas de Saúde → Programa de Saúde → Listar/Alterar.
A tela seguinte será mostrada:
Para desistir da operação, clique em Cancelar e a mensagem de cancelamento será mostrada. Esta funcionalidade será válida sempre que for mostrada.
Clique em para retornar ao menu inicial do módulo.
Nesta tela, o usuário poderá alterar ou remover um cadastro do programa.
Caso opte por Remover Programa, clique em e a caixa de de confirmação irá aparecer da seguinte forma:
Clique em OK para o programa ser excluído automaticamente da tela. A mensagem seguinte será exibida:
Para Alterar Programa, clique no ícone e a tela seguinte para alterações será mostrada:
O usuário deverá escolher o dado a ser alterado dentre as opções de Nome, Descrição do caso do servidor e o Atendimento Incluso.
Iremos exemplificar adicionando o Atendimento Incluso DERMATOLOGIA. Após preenchido o campo de atendimento, clique no ícone e o dado será incluso no cadastro automaticamente como na tela a seguir:
Para Remover Atendimento, clique em e a caixa de confirmação será apresentada:
Clique em OK e o dado será automaticamente excluído do cadastro.
Clique em Alterar e a tela inicial com a seguinte mensagem de sucesso irá aparecer:
Bom Trabalho!