Sistema | SIGRH |
Módulo | Cadastro |
Usuários | Gestores do Departamento de Administração Pessoal, Gestores de Recursos Humanos, Funcionários do Setor de Auto Atendimento e Auditores |
Perfil | Gestor DAP, Administrador DAP, Gestor DDRH, Gestor Cadastro |
Última Atualização | ver('', false); |
Esta funcionalidade permite ao usuário visualizar as designações de um servidor da Instituição, assim como modificá-las ou removê-las, conforme desejado. Cabe destacar que uma designação é uma atribuição dada a um servidor para que ele possa realizar uma função na Instituição.
Para realizar essa operação, acesse:
O sistema apresentará a seguinte tela:
Para realizar uma busca pela designação que deseja consultar, utilize um ou mais dos seguintes critérios:
Nos campos Período de Vigência, Período de Cadastro e Período de Publicação de Posse, digite as datas desejadas ou clique no ícone para selecioná-las no calendário que será disponibilizado pelo sistema.
Como exemplificação, buscaremos as designações utilizando a Atividade: ADMINISTRADOR DE SEDE (111).
Se desejar retornar ao menu inicial do módulo, clique no ícone ou em , a depender do caminho utilizado para acessar a funcionalidade. Esta função será válida em todas as páginas em que estiver presente.
Caso desista de realizar a operação, clique em Cancelar e confirme a desistência na caixa de diálogo que será gerada posteriormente. Esta opção será válida para todas as páginas em que for exibida.
Para visualizar o resultado da consulta, clique em Buscar. O sistema o direcionará para a seguinte tela, que contém a Lista de Designações Encontradas a partir das informações inseridas:
Para melhor entendimento deste manual, as funções presente na tela acima serão explicadas em tópicos disponibilizados abaixo, neste mesmo manual.
Se desejar visualizar os detalhes de uma das designações listadas, clique no ícone ao seu lado. Os Detalhes da Designação serão exibidos no formato abaixo:
Para retornar à tela anterior, clique em Voltar. Esta opção será válida para todas as telas em que estiver presente.
Clique no ícone ao lado de uma determinada designação caso queira alterar seus dados. O sistema o direcionará para a seguinte tela:
As operações presentes na página acima serão detalhadas no manual Cadastrar Designações, listado em Manuais Relacionados, no fim deste mesmo manual.
Para remover uma designação dada ao servidor, clique no ícone ao seu lado. A caixa de diálogo a seguir será, então, exibida:
Clique em Cancelar caso desista da remoção ou em OK para confirmá-la. Optando por confirmar, a mensagem de sucesso a seguir será disponibilizada no topo da página:
Bom Trabalho!