Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


suporte:manuais:sigaa:stricto_sensu:permissoes:operacoes_administrativas:parametros_do_sistema

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anterior Revisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
suporte:manuais:sigaa:stricto_sensu:permissoes:operacoes_administrativas:parametros_do_sistema [2020/01/23 14:17]
ana.carol [Parâmetros da Gestora Acadêmica]
suporte:manuais:sigaa:stricto_sensu:permissoes:operacoes_administrativas:parametros_do_sistema [2020/01/23 14:45] (atual)
ana.carol
Linha 23: Linha 23:
 Na tela descrita acima, o usuário poderá alterar um ou mais valores dos seguintes itens a seguir: Na tela descrita acima, o usuário poderá alterar um ou mais valores dos seguintes itens a seguir:
  
-  * //Aluno Especial//: +  * //Aluno Especial//: ​
-    * Número Máximo de Disciplinas por período cursadas por Aluno Especial; ​  +
     * Número Máximo de Períodos consecutivos ou não que um Aluno Especial pode cursar;     * Número Máximo de Períodos consecutivos ou não que um Aluno Especial pode cursar;
   * //​Matrícula,​ Trancamentos e Reprovação em Componentes Curriculares//:​   * //​Matrícula,​ Trancamentos e Reprovação em Componentes Curriculares//:​
Linha 31: Linha 30:
     * Número Máximo de Trancamentos de MATRÍCULA;​      * Número Máximo de Trancamentos de MATRÍCULA;​
     * Número Máximo de Reprovações;​     * Número Máximo de Reprovações;​
 +    * Tempo para Realização de Trancamento;​
   * //​Parâmetros Curriculares//:​   * //​Parâmetros Curriculares//:​
     * Número Mínimo de Créditos de Extra-Curricular;​     * Número Mínimo de Créditos de Extra-Curricular;​
Linha 37: Linha 37:
     * Equivalência de Crédito e Hora/​Laboratório;​      * Equivalência de Crédito e Hora/​Laboratório;​
     * Equivalência de Crédito e Hora/​Estágio;​     * Equivalência de Crédito e Hora/​Estágio;​
 +    * Duração de uma Aula Regular;
   * //Cadastro de Turmas//:   * //Cadastro de Turmas//:
     * Verificar Choque de Horários em Cadastro de Turmas;  ​     * Verificar Choque de Horários em Cadastro de Turmas;  ​
Linha 46: Linha 47:
     * Média Mínima que possibilita recuperação;​     * Média Mínima que possibilita recuperação;​
     * Média Mínima de Aprovação para passar por média;     * Média Mínima de Aprovação para passar por média;
 +    * Nota Base para o Rendimento Acadêmicos;​
     * Frequência Mínima para Aprovação;​     * Frequência Mínima para Aprovação;​
     * Número Máximo de Avaliações por Turma;     * Número Máximo de Avaliações por Turma;
Linha 51: Linha 53:
     * Pesos das Avaliações com 2 Unidade;     * Pesos das Avaliações com 2 Unidade;
     * Peso da Média e Peso da Recuperação;​     * Peso da Média e Peso da Recuperação;​
 +    * Exigir Porcentagem Mínima de Frequência e de Aulas Ministradas para Consolidação;​
 +    * Porcentagem Minima de Aulas Ministradas;​
   * //Outros Parâmetros//:​   * //Outros Parâmetros//:​
-    * Solicitar aos discentes ​atualização ​de seus dados pessoais ​cada período ​de matrícula+    ​* Permite Consolidação Customizada;​ 
-    Arquivo do Certificado+    * Exigir Nota e Frequência no Aproveitamento de Componente Curricular;​ 
-    Início da Faixa de Matrícula+  * //Tipos de Aproveitamento//:​ 
-    Quantidade ​de períodos regulares. +      ​* Solicitar aos Discentes ​Atualização ​de seus Dados Pessoais ​Cada Período ​de Matrícula
- +      Número Máximo de Vínculos Permanentes de Docentes com Programas
-Para confirmar a operação, clique em //​**Confirmar Parâmetros**//​.+      Número Máximo ​de Vínculos Permanentes Adicionais de Docentes com Programas em Rede
 +      Número máximo ​de Orientações por Docentes; 
 +     
 +    Para confirmar a operação, clique em //​**Confirmar Parâmetros**//​.
  
 O sistema irá gerar a seguinte mensagem de sucesso: O sistema irá gerar a seguinte mensagem de sucesso:
suporte/manuais/sigaa/stricto_sensu/permissoes/operacoes_administrativas/parametros_do_sistema.1579789077.txt.gz · Última modificação: 2020/01/23 14:17 por ana.carol