Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


suporte:manuais:sigaa:stricto_sensu:relatorios_e_consultas:docentes:relatorio_de_docente_sem_atividades

Export page to Open Document format

Relatório de Docente sem Atividades

Sistema SIGAA
Módulo Stricto Sensu
Usuários Coordenador da Pró-Reitoria de Pós-Graduação
Perfil PPG
Última Atualização Janeiro de 2020

Esta funcionalidade permite ao usuário gerar um relatório que lista os docentes com titulação de Doutor, que não estão lecionando turmas e não tem orientandos em um determinado ano/período, para fins de planejamento e acompanhamento pela Pro-Reitoria de Pós Graduação - PPG - das atividades de cada programa de pós graduação.

Para emitir o relatório de docente sem atividades, acesse o SIGAA → Módulos → Stricto Sensu → Relatórios e Consultas → Docentes → Relatório de Docente sem Atividades.

Será carregada uma tela onde o usuário terá que inserir os critérios para a emissão do relatório.

Na tela acima o usuário deverá informar o Departamento de lotação dos docentes ao qual se restringirá o relatório, e o Ano-Período das turmas cadastradas, sendo também o ano/semestre do final da orientação do discente.

Caso desista da operação, clique em Cancelar e confirme a desistência na janela apresentada posteriormente.

Após informar seus critérios, clique em Emitir Relatório. O relatório será exibido da seguinte forma:

Se desejar imprimir a declaração, clique no ícone .

Para retornar à tela anterior, clique no ícone Voltar.

Para retornar ao menu principal, clique no link , no topo da página.

Bom Trabalho!

Manuais Relacionados

suporte/manuais/sigaa/stricto_sensu/relatorios_e_consultas/docentes/relatorio_de_docente_sem_atividades.txt · Última modificação: 2020/01/27 15:35 por ana.carol