Sistema | SIGRH |
Módulo | Assistência ao Servidor |
Usuários | Gestores do Departamento de Assistência ao Servidor da Instituição |
Perfil | Gestor DAS |
Última Atualização | Março de 2020 |
Esta função permite que o usuário emita um relatório contendo o número de atendimentos agendados e atendimentos realizados para um determinado profissional, em um período de tempo selecionado.
Para emitir o relatório, acesse o SIGRH → Módulos → Assistência ao Servidor → Consultas de Saúde → Relatórios → Relatório de Atendimentos x Agendamentos.
O sistema o direcionará para a página a seguir, que contém o formulário para inserção dos Dados da Busca:
No formulário acima, informe o Período de realização dos atendimentos e agendamentos que devem constar no relatório a ser emitido e o Cargo do profissional responsável por realizar o atendimento.
É interessante ressaltar que no campo Período é possível digitar as datas desejadas ou selecioná-las no calendário exibido ao clicar no ícone . Já no campo Cargo, ao digitar as primeiras letras da informação desejada, o sistema exibirá uma lista com as opções disponíveis para escolha. Clique na opção desejada para selecioná-la.
Como exemplo, utilizaremos o Período: 15/03/2017 até 19/03/2020.
Caso deseje retornar ao menu principal do módulo, clique em .
Se desistir de emitir o relatório, clique em Cancelar e confirme a desistência na janela que será apresentada posteriormente.
Após informar os dados desejados, clique em Consultar para prosseguir com a operação. O Relatório de Atendimentos x Agendamentos será exibido pelo sistema no seguinte formato:
Se desejar retornar ao menu principal do módulo, clique em .
Caso deseje retornar à página anterior, clique em Voltar.
Para imprimir o relatório, clique em .
Bom Trabalho!