Sistema | SIGRH |
Módulo | Capacitação |
Usuários | Gestores de Capacitação |
Perfil | Gestor Capacitação |
Última Atualização | Abril de 2020 |
Esta funcionalidade permite a realização do cadastro e/ou alteração dos custos relacionados às atividades capacitação da instituição.
Para realizar esta operação, acesse o SIGRH → Módulos → Capacitação → Operações → Atividade de Capacitação → Custos → Cadastrar/Alterar.
A seguinte página será fornecida solicitando que o usuário Informe os Critérios de Busca.
Caso desista da operação, clique em Cancelar e confirme a desistência na janela que será exibida posteriormente. Esta mesma função será válida sempre que estiver presente.
Para retornar para a página inicial do módulo, clique em .
Para realizar a pesquisa o usuário poderá informar os seguintes campos:
Exemplificamos com o Tipo de Atividade CURSO.
Para dar continuidade com a operação, clique em Buscar. A tela será configurada apresentando as Propostas/Atividades de Capacitação Encontradas.
Clique no ícone para visualizar os dados informacionais da atividade. A página a seguir será gerada.
Caso queira retornar à tela anteriormente gerada, clique em Voltar.
Se desejar realizar o cadastro e/ou a edição dos custos clique no ícone . A seguinte página será fornecida.
Nesta tela o usuário poderá informar o valor do custo para cada tipo e subtipo de custo. Em seguida clique em Cadastrar/Alterar Custos para prosseguir com a operação. A mensagem de sucesso da ação será exibida juntamente com os custos adicionados.
Após a adição dos custo da atividade, o usuário poderá realizar a sua remoção e/ou alteração. Para remover o custo desejado clique no ícone . A caixa de diálogo a seguir será fornecida solicitando a confirmação da ação.
Clique em OK para confirmar a remoção. Logo em seguida a mensagem de sucesso será exibida.
Bom Trabalho!