Export page to Open Document format

Relatório de Inscrições de Candidatos com Necessidades Especiais

Sistema SIGRH
Módulo Concursos
Usuários Gestor de Concursos
Perfil Gestor Concurso
Última Atualização
ver('', false);

Esta funcionalidade permite ao gestor de concursos gerar uma listagem dos candidatos portadores de necessidades especiais que estão inscritos em determinado concurso. Será possível visualizar os dados do concurso e candidato, além das informações acerca da necessidade especial que o candidato possui.

Para isso acesse o SIGRH → Módulos → Concursos → Consultas/Relatórios → Inscrição → Inscrição de Candidatos com Necessidades Especiais.

A seguinte tela será exibida:

Figura 1: Selecionar Concurso

Clique em para retornar ao menu inicial do Módulo. Esta função será válida sempre que a opção estiver presente.

Caso desista de realizar a operação, clique em Cancelar e confirme a desistência na janela que será gerada posteriormente. Esta função será válida sempre que a opção estiver presente.

Os seguintes campos estarão disponíveis para a seleção de concursos:

Exemplificamos o preenchimento utilizando:

Após preencher os campos desejados, clique em Gerar Relatório para realizar a busca. A seguinte tela será gerada:

Figura 2: Candidatos Inscritos

Retornando à tela de busca, caso a opção Exibir em formato de relatório esteja ativa, os resultados serão gerados da seguinte forma:

Figura 3: Relatório de Inscrição de Candidatos com Necessidades Especiais

Clique em Voltar para retornar à tela anterior.

Para retornar ao menu inicial do Módulo, clique no link exibido na parte superior da tela.

Caso deseje imprimir o relatório, clique em .

Bom Trabalho!

Manuais Relacionados

<< Voltar - Manuais do SIGRH