Export page to Open Document format

Cadastrar Ocorrências da Unidade

Sistema SIGRH
Módulo Administração de Pessoal
Usuários Gestor de Pessoal
Perfil Gestor DAP, Administrador DAP e Gestor Frequência
Última Atualização 05/03/2020

Essa funcionalidade permite ao usuário realizar o cadastro de ocorrências. Essas ocorrências cadastradas irão abonar os pontos dos servidores da unidade que não conseguiram registrar o seu ponto.

Para utilizar esta funcionalidade, existem dois caminhos que podem ser acessados:

A página a seguir será apresentada permitindo ao usuário inserir os Dados da Ocorrência.

Figura 1: Dados da Ocorrência

Caso desista da operação, clique em Cancelar e confirme a desistência na janela que será exibida posteriormente.

Para retornar para a página inicial do módulo, clique em Administração de Pessoal ou Frequência, de acordo com o módulo acessado.

Para realizar o cadastro o usuário deverá informar os seguintes campos:

Exemplificamos com a inserção dos seguintes dados:

Após informar devidamente os campos, clique em Cadastrar para dar prosseguimento com a operação. A mensagem de sucesso da ação será exibida juntamente com a mensagem de alerta sobre a autorização da ocorrência, conforme a imagem a seguir.

Figura 2: Mensagem de Sucesso

Bom Trabalho!

Manuais Relacionados

<< Voltar - Manuais do SIGRH