Sistema | SIGRH |
Módulo | Administração de Pessoal |
Usuários | Gestor de Pessoal |
Perfil | Gestor DAP, Administrador DAP e Gestor Frequência |
Última Atualização | 05/03/2020 |
Essa funcionalidade permite ao usuário realizar o cadastro de ocorrências. Essas ocorrências cadastradas irão abonar os pontos dos servidores da unidade que não conseguiram registrar o seu ponto.
Para utilizar esta funcionalidade, existem dois caminhos que podem ser acessados:
A página a seguir será apresentada permitindo ao usuário inserir os Dados da Ocorrência.
Caso desista da operação, clique em Cancelar e confirme a desistência na janela que será exibida posteriormente.
Para retornar para a página inicial do módulo, clique em Administração de Pessoal ou Frequência, de acordo com o módulo acessado.
Para realizar o cadastro o usuário deverá informar os seguintes campos:
Exemplificamos com a inserção dos seguintes dados:
Após informar devidamente os campos, clique em Cadastrar para dar prosseguimento com a operação. A mensagem de sucesso da ação será exibida juntamente com a mensagem de alerta sobre a autorização da ocorrência, conforme a imagem a seguir.
Bom Trabalho!