Sistema | SIGRH |
Módulo | Auxílios/Solicitações |
Usuários | Gestores de Pessoas da Instituição |
Perfil | Gestor DAP |
Última Atualização | ver('', false); |
Esta funcionalidade permite que o usuário cadastre, no sistema da Instituição, os horários disponíveis para a agenda de atendimento de um determinado serviço da Instituição. Para isso, acesse o SIGRH → Módulos → Auxílios/Solicitações → Solicitações → Cadastros → Agenda de Atendimento → Cadastrar.
O sistema o direcionará para a página a seguir:
Primeiramente, caso desista da operação, clique em Cancelar e confirme a desistência na janela que será exibida posteriormente.
Para retornar à página inicial do módulo, clique em .
Na página acima, informe os seguintes dados do horário a ser cadastrado para a agenda de atendimento:
Utilizaremos, como exemplo, os seguintes dados:
Após inserir as informações do horário a ser inserido na agenda, clique no ícone . A página será prontamente atualizada e passará a exibir os Horários de Atendimento Adicionados no seguinte formato:
Se desejar adicionar um novo horário para a agenda, repita a operação.
Caso deseje excluir um horário previamente adicionado, clique no ícone ao seu lado. O horário será prontamente removido da lista e, consequentemente, do sistema.
Após inserir todos os horários desejados, clique em Cadastrar para efetuar o cadastro da nova agenda de atendimento. A seguinte mensagem será apresentada no topo da página, confirmando o sucesso da operação:
Bom Trabalho!