Export page to Open Document format

Cadastrar Agenda de Atendimento

Sistema SIGRH
Módulo Auxílios/Solicitações
Usuários Gestores de Pessoas da Instituição
Perfil Gestor DAP
Última Atualização
ver('', false);

Esta funcionalidade permite que o usuário cadastre, no sistema da Instituição, os horários disponíveis para a agenda de atendimento de um determinado serviço da Instituição. Para isso, acesse o SIGRH → Módulos → Auxílios/Solicitações → Solicitações → Cadastros → Agenda de Atendimento → Cadastrar.

O sistema o direcionará para a página a seguir:

Figura 1: Cadastrar Agenda de Atendimento

Primeiramente, caso desista da operação, clique em Cancelar e confirme a desistência na janela que será exibida posteriormente.

Para retornar à página inicial do módulo, clique em .

Na página acima, informe os seguintes dados do horário a ser cadastrado para a agenda de atendimento:

Utilizaremos, como exemplo, os seguintes dados:

Após inserir as informações do horário a ser inserido na agenda, clique no ícone . A página será prontamente atualizada e passará a exibir os Horários de Atendimento Adicionados no seguinte formato:

Figura 2: Cadastrar Agenda de Atendimento; Horários de Atendimento Adicionados

Se desejar adicionar um novo horário para a agenda, repita a operação.

Caso deseje excluir um horário previamente adicionado, clique no ícone ao seu lado. O horário será prontamente removido da lista e, consequentemente, do sistema.

Após inserir todos os horários desejados, clique em Cadastrar para efetuar o cadastro da nova agenda de atendimento. A seguinte mensagem será apresentada no topo da página, confirmando o sucesso da operação:

Figura 3: Mensagem de Sucesso do Cadastro

Bom Trabalho!

Manuais Relacionados

<< Voltar - Manuais do SIGRH