Sistema | SIGRH |
Módulo | Concursos |
Usuários | Gestor de Concursos |
Perfil | Gestor Concursos |
Última Atualização | ver('', false); |
Esta funcionalidade permite a emissão de um relatório com os candidatos que possuem suas inscrições homologadas em determinado concurso, como também a visualização e alteração de dados dos candidatos inscritos.
Para isso, acesse o SIGRH → Módulos → Concursos → Consultas/Relatórios → Inscrição → Inscrição de Candidatos Homologadas.
Seguindo os passos acima descritos, a seguinte tela será exibida:
Clique em para retornar ao menu inicial do Módulo. Esta função será válida sempre que a opção estiver presente.
Caso desista de realizar a operação, clique em Cancelar e confirme a desistência na janela que será gerada posteriormente. Esta função será válida sempre que a opção estiver presente.
Na tela acima, os seguintes campos estarão disponíveis para a busca:
Somente será possível selecionar uma das opções dentre Listagem, Relatório, e Nota Informativa.
Exemplificaremos o preenchimento selecionando os seguintes dados:
Clique em Buscar para continuar com a operação. A seguinte tela será exibida:
Clique no ícone para visualizar os dados do candidato. Uma nova tela será exibida:
Clique em Fechar ou no ícone , para encerrar a visualização, retornando à tela de Candidatos Inscritos.
Caso deseje alterar os dados do candidato, clique no ícone . A seguinte tela será exibida:
Na tela acima, os campos listados a seguir estarão disponíveis para alteração:
Após informar o CEP do endereço do candidato no campo CEP, será possível carregar as informações dos campos Logradouro, Bairro, UF e Município automaticamente, apenas selecionando o ícone localizado ao lado do campo.
Nos campos Data de Expedição e Data de Nascimento, será possível informar as datas através de um calendário exibido pelo sistema após a seleção do ícone .
Exemplificaremos com a utilização dos seguintes dados:
Após realizar as alterações desejadas, clique em Continuar Alteração para prosseguir com a operação. A seguinte tela será gerada:
Caso for desejado retornar à tela anterior, clique em Voltar.
Clique em Alterar para confirmar a alteração dos dados do candidato. A seguinte mensagem de sucesso será visualizada:
Retornando à tela inicial Selecionar Concurso, caso a opção Relatório seja selecionada, os resultados da busca por candidatos serão visualizados da seguinte forma:
Caso deseje acessar o menu inicial do Módulo, clique em .
Clique em Voltar para retornar à tela anterior.
Selecione para imprimir o Relatório de Inscrição dos Candidatos.
Ainda na tela inicial, caso a opção Nota Informativa seja selecionada, a seguinte janela de visualização ou download será exibida:
Clique em Cancelar caso desistir de visualizar ou realizar o download da nota informativa.
Selecione a opção desejada e clique em OK.
Bom Trabalho!