Sistema | SIGRH |
Módulo | Concursos |
Usuários | Gestor de Concursos |
Perfil | Gestor Concurso |
Última Atualização | ver('', false); |
Esta funcionalidade permite ao gestor de concursos gerar uma listagem dos candidatos portadores de necessidades especiais que estão inscritos em determinado concurso. Será possível visualizar os dados do concurso e candidato, além das informações acerca da necessidade especial que o candidato possui.
Para isso acesse o SIGRH → Módulos → Concursos → Consultas/Relatórios → Inscrição → Inscrição de Candidatos com Necessidades Especiais.
A seguinte tela será exibida:
Clique em para retornar ao menu inicial do Módulo. Esta função será válida sempre que a opção estiver presente.
Caso desista de realizar a operação, clique em Cancelar e confirme a desistência na janela que será gerada posteriormente. Esta função será válida sempre que a opção estiver presente.
Os seguintes campos estarão disponíveis para a seleção de concursos:
Exemplificamos o preenchimento utilizando:
Após preencher os campos desejados, clique em Gerar Relatório para realizar a busca. A seguinte tela será gerada:
Retornando à tela de busca, caso a opção Exibir em formato de relatório esteja ativa, os resultados serão gerados da seguinte forma:
Clique em Voltar para retornar à tela anterior.
Para retornar ao menu inicial do Módulo, clique no link exibido na parte superior da tela.
Caso deseje imprimir o relatório, clique em .
Bom Trabalho!