Export page to Open Document format

Relatório de Inscrições de Candidatos com Necessidades Especiais

Sistema SIGRH
Módulo Concursos
Usuários Gestor de Concursos
Perfil Gestor Concursos
Última Atualização
ver('', false);

Esta funcionalidade permite ao usuário gerar um relatório dos candidatos que solicitaram necessidades especiais nas inscrições em determinado concurso.

Para iniciar esta operação, acesse o SIGRH → Módulos → Concursos → Processo Seletivo → Relatórios → Inscrição de Candidatos com Necessidades Especiais.

O sistema exibirá a seguinte tela:

Figura 1: Selecione um Concurso

Caso desista de realizar a operação, clique em Cancelar e confirme a desistência na janela que será gerada posteriormente. Esta função será válida sempre que a opção estiver presente.

Para retornar ao menu principal do módulo, clique no link .

Na tela acima o usuário poderá informar os seguintes campos:

Exemplificamos com os seguintes dados:

Após preencher os campos desejados, clique em Gerar Relatório para realizar a busca. Uma tela semelhante a seguinte será gerada:

Figura 2: Candidatos Inscritos

Retornando à tela Selecione um Concurso, caso a opção Exibir em formato de relatório esteja ativa, os resultados serão exibidos da seguinte forma:

Figura 3: Relatório de Inscrição de Candidatos com Necessidades Especiais

Para imprimir o relatório, clique no ícone .

Clique em Voltar para retornar à página anterior.

Caso queira retornar ao menu principal do módulo, clique no link .

Bom Trabalho!

Manuais Relacionados

<< Voltar - Manuais do SIGRH