Sistema | SIGRH |
Módulo | Concursos |
Usuários | Gestor de Concursos |
Perfil | Gestor Concursos |
Última Atualização | ver('', false); |
Esta funcionalidade permitirá ao usuário gerar um relatório dos candidatos que tiveram as inscrições homologadas em determinado concurso.
Para realizar esta operação, acesse o SIGRH → Módulos → Concursos → Processo Seletivo → Relatórios → Inscrição de Candidatos Homologadas.
A seguinte tela será apresentada:
Caso desista da operação, clique em Cancelar. O sistema exibirá uma janela para confirmação. Esta operação será válida para todas as telas que apresentarem esta função.
Para retornar ao menu principal do módulo, clique no link .
Na tela apresentada acima, o usuário poderá realizar uma busca de candidatos de acordo com os seguintes parâmetros:
O usuário deverá atentar ao fato de que será possível ativar apenas um dos campos Listagem, Relatório ou Nota Informativa.
Exemplificamos a operação com os seguintes parâmetros:
Clique em Buscar para dar prosseguimento a operação. O sistema recarregará a tela da seguinte maneira:
Na tela acima, o usuário poderá visualizar os Dados do Candidato ao clicar no ícone . Uma tela semelhante a seguinte será exibida:
Para encerrar a visualização da tela, clique em Fechar.
Ainda na tela Candidatos Inscritos, o usuário poderá, também, alterar os Dados do Candidato. Para isso, clique no ícone . Uma tela semelhante a seguinte será exibida:
Na tela apresentada acima, o usuário poderá alterar os seguintes critérios:
Nos campos Data de Expedição e Data de Nascimento, o usuário poderá selecionar as respectivas datas no calendário virtual que será exibido ao clicar no ícone .
Após alterar os dados desejados, clique em Continuar Alteração para prosseguir com a operação. O sistema retornará uma tela semelhante a seguinte:
Clique em Voltar para retornar à tela anterior.
Para prosseguir com a alteração, clique em Alterar. O sistema retornará a seguinte mensagem de sucesso:
Retornando à tela inicialmente apresentada neste manual, caso o usuário selecione a opção Relatório, o sistema exibirá uma tela com a configuração semelhante à seguinte figura:
Para imprimir o relatório, clique no ícone .
Clique em Voltar para retornar à página anterior.
Caso queira retornar ao menu principal do módulo, clique no link .
Continuando na tela inicial, o usuário poderá optar pela seleção Nota Informativa. Ao selecionar esta opção, o sistema recarregará a tela inicial que será exibida com a seguinte configuração:
Aqui, o sistema exibirá a opção Incluir CPF do candidato, onde o usuário poderá optar por SIM ou NÃO. Para prosseguir, clique em Buscar. O sistema exibirá a seguinte caixa de diálogo:
O usuário poderá abrir ou realizar o download do documento, após selecionar uma das opções clique em OK.
Bom Trabalho!