Sistema | SIGRH |
Módulo | Concursos |
Usuários | Gestor de Concursos |
Perfil | Gestor Concursos |
Última Atualização | ver('', false); |
Esta funcionalidade permite ao usuário gerar um relatório dos candidatos que solicitaram necessidades especiais nas inscrições em determinado concurso.
Para iniciar esta operação, acesse o SIGRH → Módulos → Concursos → Processo Seletivo → Relatórios → Inscrição de Candidatos com Necessidades Especiais.
O sistema exibirá a seguinte tela:
Caso desista de realizar a operação, clique em Cancelar e confirme a desistência na janela que será gerada posteriormente. Esta função será válida sempre que a opção estiver presente.
Para retornar ao menu principal do módulo, clique no link .
Na tela acima o usuário poderá informar os seguintes campos:
Exemplificamos com os seguintes dados:
Após preencher os campos desejados, clique em Gerar Relatório para realizar a busca. Uma tela semelhante a seguinte será gerada:
Retornando à tela Selecione um Concurso, caso a opção Exibir em formato de relatório esteja ativa, os resultados serão exibidos da seguinte forma:
Para imprimir o relatório, clique no ícone .
Clique em Voltar para retornar à página anterior.
Caso queira retornar ao menu principal do módulo, clique no link .
Bom Trabalho!