Export page to Open Document format

Cadastrar Concurso/Processo Seletivo

Sistema SIGRH
Módulo Concursos
Usuários Gestores de Concursos e Processos Seletivos na Instituição
Perfil Gestor Concurso
Última Atualização
ver('', false);

Esta funcionalidade permite aos usuários realizar o cadastro de concursos e processos seletivos realizados na Instituição.

Para realizar esta operação, acesse o SIGRH → Módulos → Concursos → Registros → Concurso → Cadastrar Concurso/Processo Seletivo.

O sistema exibirá a seguinte tela, com os campos para preenchimento dos Dados do Concurso:

Figura 1: Dados do Concurso

Informe os seguintes dados para efetuar o cadastro do concurso/processo seletivo:

Exemplificaremos, utilizando os seguintes dados:

No campo Qtd. de Vagas para o Edital, o sistema automaticamente irá preenche-lo, com base na Qtd. de Vagas Autorizadas.

Nos espaços destinados as datas importantes sobre o concurso/processo seletivo, será possível digitar as datas ou selecioná-las, clicando no ícone do calendário ,ao lado de cada opção.

Caso desista da operação, clique em Cancelar e confirme o abandono na caixa de diálogo que será apresentada, em seguida, pelo sistema.

Para retornar a página principal do módulo, clique em . Esta opção será válida sempre que for disponibilizada pelo sistema.

Após inserir as informações necessárias para prosseguir com o cadastramento do concurso, clique em Cadastrar para avançar. A tela com a mensagem de sucesso do cadastramento do concurso/processo seletivo, juntamente com os Dados do Concurso, será exposta:

Figura 3: Mensagem de Sucesso do Cadastramento do Concurso/Processo Seletivo; Dados do Concurso

As funções: Cadastrar Portaria, Cadastrar Resolução e Cadastrar Edital, serão descritas nos seus respectivos manuais, presentes na lista de Manuais Relacionados.

Bom Trabalho!

Manuais Relacionados

<< Voltar - Manuais do SIGRH