Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


suporte:manuais:sigrh:administracao_de_pessoal:administracao:cadastros:cadastrar_ocorrencia

Export page to Open Document format

Cadastrar Ocorrência

Sistema SIGRH
Módulo Administração de Pessoal
Usuários Servidores e Funcionários do DAP
Perfil GESTOR_DAP
Última Atualização Fevereiro de 2020

Esta funcionalidade realiza o cadastro de tipos de ocorrências que os servidores podem sofrer durante a sua vida funcional. São consideradas como ocorrências situações que impactam sobre a realização das atribuições do servidor: licenças, ocorrências de freqüência, afastamentos, prêmios, aposentadoria, férias, suspensões, cessão, etc.

O usuário deverá ter carregado o Arquivo Espelho SIAPE e processado-o antes de realizar o cadastro de ocorrência. Após o processamento dos arquivos, o usuário verificará que existem pendências de cadastros, como o cadastro de atividades, cargos, rubricas etc.

Para remover as pendências, é preciso realizar o cadastro de cada uma destas pendências. Para tanto, entre no SIGRH → Módulos → Administração de Pessoal → Administração → Cadastros → Cadastrar Ocorrência.

O sistema exibirá a tela para preenchimento dos Dados da Ocorrência.

O usuário deverá informar os campos:

  • Nome do grupo
  • Correspondência SIAPE
  • Exigência de Documento Legal
  • Ocorrência

Caso desista de realizar a operação, clique em Cancelar e confirme a operação na caixa de diálogo que será gerada posteriormente.

Preencha os campos da forma que desejar e clique em Cadastrar. A seguinte mensagem será carregada no topo da página:

Figura 3: Ocorrência cadastrada

Para retornar ao Menu Administração de Pessoal, clique no link .

Bom Trabalho!

<< Voltar - Manuais do SIGRH

suporte/manuais/sigrh/administracao_de_pessoal/administracao/cadastros/cadastrar_ocorrencia.txt · Última modificação: 2020/02/28 14:58 por ana