Sistema | SIGRH |
Módulo | Administração de Pessoal |
Usuários | Funcionário específico da Administração de Pessoal |
Perfil | Administrador de Gestão de Pessoal ou Gestor Férias |
Última Atualização | ver('', false); |
Esta funcionalidade permite ao usuário gerar o relatório com a escala de férias, de acordo com os dados informados ao sistema.
Para realizar esta operação, acesse o SIGRH → Módulos → Administração de Pessoal → Férias → Relatórios → Escala de Férias.
A seguinte tela será exibida:
Caso queira desistir da operação, clique em Cancelar.
Para retornar ao menu inicial do módulo, clique em .
Informe os seguintes critérios para o relatório a ser gerado:
Exemplificaremos esta operação utilizando a Unidade de Exercício BIBLIOTECA CENTRAL ZILA MAMEDE (11.20), selecionando em De(Mês/Ano) Fevereiro/2012 e em Até(Mês/Ano) Janeiro/2013. Após ter informado os dados solicitados, clique em Gerar Relatório para dar prosseguimento à operação e a seguinte página será fornecida pelo sistema:
Para retornar ao menu inicial do módulo, clique em .
Caso queira imprimir a página gerada, clique em .
Para retornar à página anterior, clique em Voltar.
Bom Trabalho!