Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


suporte:manuais:sigrh:administracao_de_pessoal:financeiro:valor_para_funcoes_de_designacao_-_substitutos_comissionados:cadastro_atualizacao_de_valor_para_funcao

Export page to Open Document format

Cadastro/Atualização de Valor para Função

Sistema SIGRH
Módulo Administração de Pessoal
Usuários Servidores e Funcionários da Administração de Pessoal
Perfil Administrador DAP ou Gestor Financeiro
Última Atualização
ver('', false);

Esta funcionalidade permite o cadastro de valores para designação de funções, além de permitir alterá-los ou ainda removê-los.

Para realizar o Cadastro/Atualização de Valor para Função existem dois caminhos:

  • SIGRH → Módulos → Administração de Pessoal → Financeiro → Valor para Funções de Designação - Substitutos Comissionados → Cadastro/Atualização de Valor para Função. (Perfil Administrador DAP)
  • SIGRH → Módulos → Financeiro → Financeiro → Valor para Funções de Designação - Substitutos Comissionados → Cadastro/Atualização de Valor para Função. (Perfil Gestor Financeiro)

O sistema exibirá a tela para preenchimento dos Dados para Funções. Caso existam registros gravados, serão listados em Registros de Valores para Funções Cadastrados.

Figura 1: Dados para Funções

Para retornar para a página inicial do módulo, clique em Administração de Pessoal ou Financeiro, de acordo com o perfil do usuário.

Para cadastrar um valor para Função é necessária a inserção de alguns dados, que são:

  • Nível: Os níveis variam da seguinte forma:
    • CD-02;
    • CD-03;
    • CD-aa;
    • DAS-0a;
    • DAS-ot;
    • ETG-01;
    • FG-02;
    • FG-03;
    • FG-04;
    • FG-05;
  • Valor Para a Função(em R$);
  • Período de Vigência: Clique em para inserir a data pelo calendário ou, se preferir, digite a data diretamente no campo sem a necessidade de uso de caracteres especiais;
  • Tipo do Documento;
  • Nº/Ident. Documento;
  • Data do Documento;

Caso desista da operação, clique em Cancelar. Uma janela será apresentada pelo sistema para confirmação. Esta operação é válida para todas as telas que apresentem esta função.

Exemplificaremos com os seguintes dados:

  • Nível: FG-04;
  • Valor Para a Função(em R$): 130,00;
  • Período de Vigência: 18/06/2010 a 18/06/2011;

Dando prosseguimento ao cadastro, após preencher os campos solicitados, clique em Cadastrar. Assim, o sucesso da ação poderá ser visualizado.

Figura 2: Sucesso da Ação

Para alterar os dados do valor da função, clique em . Dessa forma, os dados serão preenchidos automaticamente em Dados para Funções. Exemplificaremos com o Nível FG-02. A página será exibida da seguinte forma:

Figura 3: Atualizar dados

Após concluir as alterações desejadas, clique em Atualizar. Com isso, a mensagem de sucesso será mostrada.

Figura 4: Sucesso da Ação

Para remover um registro de valor para a função clique em . Então, uma caixa de diálogo surgirá solicitando a confirmação da ação.

Figura 5: Caixa de Diálogo

Clique em OK para confirmar. Por fim, será exibido o resultado da operação realizada.

Figura 6: Sucesso da Operação

Bom Trabalho!

<< Voltar - Manuais do SIGRH

suporte/manuais/sigrh/administracao_de_pessoal/financeiro/valor_para_funcoes_de_designacao_-_substitutos_comissionados/cadastro_atualizacao_de_valor_para_funcao.txt · Última modificação: 2019/11/08 12:11 (edição externa)