Sistema | SIGRH |
Módulo | Assistência ao Servidor |
Usuários | Gestor DAS |
Perfil | Gestor DAS |
Última Atualização | Março de 2020 |
Essa funcionalidade permite ao gestor usuário visualizar uma lista de profissionais de saúde cadastrados no sistema, de acordo com os critérios que desejar. Além disso, o mesmo poderá alterar as informações do profissional e, caso queira, removê-lo do cadastro.
Para realizar esta operação, o usuário deverá acessar o SIGRH → Módulos → Assistência ao Servidor → Exame Médico Ocupacional → Profissional de Saúde → Listar/Alterar.
A seguinte tela será exibida:
Caso desista da operação, clique em Cancelar e confirme a desistência na janela apresentada posteriormente.
Para retornar ao menu principal do módulo, clique em .
O usuário deverá informar critérios para que seja realizada a busca por profissionais da saúde cadastrados:
Exemplificaremos com o Número do Conselho 222555.
Após preencher os dados que desejar, clique em Consultar. A tela ficará da seguinte forma:
Nesta tela, são listados os profissionais de saúde encontrados. Caso deseje alterar as informações de um profissional, clique no ícone . A página para as alterações será exibida:
São listados, nesta página, os dados cadastrados do profissional. Altere as informações já explicadas anteriormente e, após modificar os dados que desejar, clique em Alterar. A mensagem indicando o sucesso da operação será exibida:
Retornando à tela com os Profissionais de Saúde Encontrados, clique em para remover um profissional da lista de profissionais cadastrados. A caixa de diálogo a seguir será apresentada:
Clique em OK para confirmar a operação. A mensagem de sucesso será apresentada, conforme a figura a seguir:
Bom Trabalho!