Sistema | SIGRH |
Módulo | Atendimento ao Servidor |
Usuários | Servidores do Setor de Atendimento do DAP |
Perfil | Gestor Auto Atendimento |
Última Atualização | ver('', false); |
Por meio desta operação, o gestor pode ter acesso aos dados das ocorrências de um determinado servidor registradas no Sistema de Atendimento ao Usuário (SAU), sistema previamente utilizado pela Instituição.
Para consultar a pasta do usuário no sistema anterior, acesse o SIGRH → Módulos → Atendimento ao Servidor → Consultas → Servidor → Pasta Sistema Anterior.
O sistema exibirá a tela a seguir, que permite a Busca por Histórico Pasta SAU de Servidor:
Para visualizar o histórico de ocorrências de um determinado Servidor, informe seu nome ou sua matrícula no SIAPE. É importante destacar que após inserir a informação desejada, o sistema apresentará uma lista com as opções disponíveis para escolha. Clique na opção desejada para selecioná-la.
Caso queira retornar à página inicial do módulo, clique em . Esta ação será válida para todas as telas em que for exibida.
Caso desista da operação, clique em Cancelar e confirme a desistência na caixa de diálogo que será gerada posteriormente.
Para prosseguir com a consulta, clique em Buscar. O Histórico Pasta SAU Encontrado para o servidor informado será, então, exibido:
Na tela acima, é possível visualizar as informações gerais sobre as ocorrências registradas para o servidor, como data, grupo de ocorrência, assunto, descrição e número do processo associado a ela.
Bom Trabalho!