Sistema | SIGRH |
Módulo | Atendimento ao Servidor |
Usuários | Equipe de Atendimento do Departamento de Administração de Pessoal |
Perfil | Usuário Auto Atendimento |
Última Atualização | ver('', false); |
Esta funcionalidade permite visualizar os detalhes de todos os atendimentos realizados pelo setor de atendimento, nos quais tenha sido usada a interface de controle de emissão de fichas e controle de filas.
Para realizar esta operação, acesse o SIGRH → Módulos → Atendimento ao Servidor → Serviços → Consultas de Atendimento → Consultar/Listar Atendimentos Já Realizados.
A seguinte tela será disponibilizada:
Para realizar a consulta por atendimentos já realizados, informe um ou mais dos seguintes dados:
É interessante ressaltar que ao digitar as primeiras letras do nome do Servidor ou do Pensionista desejado, o sistema apresentará uma lista com as opções disponíveis para escolha. Clique na opção desejada para selecioná-la.
Utilizaremos como exemplo a Data do Atendimento: 10/10/2014.
Se desejar retornar ao menu inicial do módulo, clique em . Esta ação será válida sempre que for apresentada.
Caso desista da operação, clique em Cancelar e confirme a desistência na janela que será exibida posteriormente. Esta operação será válida para todas as telas em que estiver presente.
Após informar os dados desejados, clique em Buscar para prosseguir com a operação. A Lista de Atendimentos Encontrados será exibida embaixo dos campos de busca, conforme imagem a seguir:
Caso queira visualizar os detalhes de um determinado atendimento, clique no ícone ao seu lado. Os Detalhes do Atendimento serão disponibilizados no seguinte formato:
Se desejar retornar à página anterior, clique em Voltar.
Bom Trabalho!