Sistema | SIGRH |
Módulo | Avaliação de Desempenho |
Usuários | Gestores |
Perfil | Gestor RH |
Última Atualização | ver('', false); |
Esta funcionalidade possibilita ao usuário listar as regras de recebimento de gratificação do sistema, bem como cadastrar novas regras, alterar ou remover as disponíveis.
Para realizar esta operação, acesse o SIGRH → Módulos → Avaliação de Desempenho → Avaliação de Desempenho → Cadastros → Regras de Recebimento de Gratificação → Listar/Alterar.
A seguinte tela será exibida:
Para retornar ao menu inicial do módulo, clique em . Esta opção será válida sempre que estiver disponível.
O usuário poderá cadastrar uma nova regra, clicando no link . A seguinte tela será fornecida:
Caso queira desistir da operação, clique em Cancelar. Esta opção será válida sempre que for apresentada.
Informe os seguintes dados para prosseguir com a operação:
Exemplificaremos selecionando a Gratificação 03162 - APURN EMPRESTIMO EST e utilizando a Situação da Avaliação CARREIRA DE SUBSÍDIO. Após ter informado devidamente os dados solicitados, clique em Cadastrar para dar prosseguimento à operação e a seguinte mensagem de sucesso será apresentada:
Caso deseje alterar uma das regras de recebimento de gratificações listadas, clique no ícone . O sistema irá apresentar a página, já exemplificada neste manual, contendo os Dados do Cadastro, e possibilitará ao usuário alterar os dados desejados.
Para remover uma ou mais regras de recebimento de gratificações, clique no ícone e a seguinte janela para confirmação da ação será exibida:
Clique em OK para confirmar a ação e a seguinte mensagem de sucesso será apresentada no topo da página:
Bom Trabalho!