Sistema | SIGRH |
Módulo | Concursos |
Usuários | Gestor de Concursos |
Perfil | Gestor Concursos |
Última Atualização | ver('', false); |
Esta funcionalidade permite ao usuário gerar o relatório de emails dos candidatos inscritos para o concurso selecionado.
Para realizar esta operação, acesse o SIGRH → Módulos → Concursos → Consultas/Relatórios → Candidatos → Relatório de Email dos Candidatos.
A seguinte tela será exibida:
Caso queira desistir da operação, clique em Cancelar. Esta opção será válida sempre que for apresentada.
Para retornar ao menu inicial do módulo, clique em . Esta opção será válida sempre que for apresentada.
Para prosseguir com a operação, o usuário deverá selecionar, dentre as opções listadas, o Concurso, a Vaga do Concurso e a Situação do concurso que deseja utilizar para a operação. Será necessário, também, informar como deseja gerar os resultados da busca, selecionando entre as opções Listagem ou Relatório.
Iremos exemplificar informando o Concurso Professor Efetivo do Magistério Superior - Editais 040/2013, 040/2012 - 5 vagas (09/01/2013), utilizando no campo Situação TODOS e selecionando a opção Listagem. Após ter informado devidamente os dados solicitados, clique em Buscar para dar prosseguimento à ação e a tela será recarregada da seguinte forma:
De volta à tela inicial deste manual, caso o usuário selecione a opção Relatório, a tela com os resultados da busca será apresentada da seguinte forma:
Para retornar ao menu inicial do módulo, clique em .
Caso deseje imprimir a página gerada, clique em .
Para retornar à página anterior, clique em Voltar.
Bom Trabalho!