Sistema | SIGRH |
Módulo | Consultas Funcionais |
Usuários | Gestores do Departamento de Administração Pessoal, Gestores de Recursos Humanos, Funcionários do Setor de Auto Atendimento e Auditores |
Perfil | Gestor DAP, Administrador DAP, Gestor DDRH, Gestor Cadastro |
Última Atualização | ver('', false); |
Esta funcionalidade permite que o usuário realize uma consulta pelas designações cadastradas no sistema da Instituição a partir de critérios específicos, bem como visualize os detalhes de uma determinada designação encontrada a partir da consulta, conforme desejado. Cabe destacar que uma designação é uma atribuição dada a um servidor para que ele possa realizar uma função na Instituição.
Para realizar esta operação, acesse o SIGRH → Módulos → Consultas Funcionais → Funcionais → Consultas Gerais → Designações.
O sistema apresentará a seguinte tela:
A partir da tela acima, para realizar uma busca pela designação desejada, utilize um ou mais dos seguintes critérios:
Para informar o Período de Vigência, o Período de Cadastro e o Período de Publicação de Posse, digite as datas desejadas ou clique no ícone para selecioná-las no calendário que será disponibilizado pelo sistema.
Como exemplo, utilizaremos a Atividade: ADM. DO PRÉDIO DA REITORIA (1250).
Se desejar retornar ao menu inicial do módulo, clique em . Esta opção será válida em todas as telas em que estiver presente.
Caso desista de realizar a operação, clique em Cancelar e confirme a desistência na caixa de diálogo que será gerada posteriormente. Esta função será válida sempre que for disponibilizada.
Para prosseguir com a consulta, clique em Buscar. O sistema exibirá a Lista de Designações Encontradas embaixo dos campos de busca, conforme imagem a seguir:
Se desejar visualizar os detalhes de uma designação encontrada, clique no ícone ao seu lado. O sistema o direcionará para a janela abaixo:
Para retornar à tela anterior, clique em Voltar.
Bom Trabalho!