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Relatório de Avaliação de Pagamento das Solicitações de Planos de Saúde

Sistema SIGRH
Módulo Administração de Pessoal
Usuários Servidores, Funcionários da Administração de Pessoal, Auditores
Perfil Administrador DAP, Gestor DAP, Gestor Plano De Saúde e Gestor Auditoria
Última Atualização
ver('', false);

Essa operação possibilita que o gestor consulte o relatório de avaliação de pagamento das solicitações de plano de saúde. Esse relatório de avaliação consiste na lista de solicitações de ressarcimento autorizadas que possuem registros de comprovação de pagamento de plano de saúde. Através deste relatório é possível visualizar os servidores e pensionistas que realizaram comprovação de pagamento em um determinado período, os valores que os titulares pagam para as empresas prestadoras do serviço, os valores ressarcidos para o titular e para os seus dependentes e agregados.

Os gestores do Departamento de Administração de Pessoal utilizam esse relatório para avaliação dos beneficiários que recebem o valor de ressarcimento acima ao valor pago ao plano de saúde.

Para utilizar essa funcionalidade existem os seguintes caminhos:

  • SIGRH → Módulos → Administração de Pessoal → Plano de Saúde → Consultas/Relatórios → Avaliação de Pagamento das Solicitações (Perfis Administrador DAP e Gestor DAP).
  • SIGRH → Módulos → Plano de Saúde → Consultas/Relatórios → Consultas/Relatórios → Avaliação de Pagamento das Solicitações (Perfil Gestor Plano de Saúde).
  • SIGRH → Módulos → Portal da Auditoria → Plano de Saúde → Relatório → Avaliação de Pagamento das Solicitações (Perfil Gestor Auditoria).

O sistema exibirá a tela para a inserção dos dados de busca.

Figura 1: Parâmetros de Busca

Caso desista da operação, clique em Cancelar e confirme na caixa de diálogo que será gerada posteriormente.

Se desejar retornar ao menu principal, clique em Administração de Pessoal, Plano de Saúde ou Menu Auditoria, de acordo com o módulo acessado.

Para gerar o Relatório de Avaliação de Pagamento das Solicitações, o usuário deverá informar os seguintes parâmetros:

  • Beneficiário: Escolha entre as opções Servidor e Pensionista;
  • Plano de Saúde: O sistema oferecerá as opções de planos de saúde para seleção;
  • Período de Comprovação: Será fornecido pelo sistema uma listagem com os meses, possibilitando que o usuário selecione o mês desejado. Selecione o mês oferecido na listagem e posteriormente o ano;
  • Servidor ou Pensionista: Neste caso, seu aparecimento dependerá da opção de preenchimento do campo Beneficiário. Forneça o nome do servidor ou pensionista ao qual desejar procurar e, em seguida, selecione-o na lista de resultados gerada após a inserção das primeiras letras.

Exemplificaremos ao informar o Beneficiário Servidor, o Plano de Saúde AMIL (MÉDICO) e o Período de Comprovação Fevereiro/2013. Para prosseguir, clique em Gerar Relatório. Em seguida, será exibido o Relatório de Avaliação de Pagamento das Solicitações.

Figura 2: Relatório de Avaliação

Para retornar à página principal do módulo, clique em Administração de Pessoal, Plano de Saúde ou Menu Auditoria, de acordo com o módulo acessado.

Se desejar imprimir o documento, clique em .

Caso queira retornar à tela anterior, clique em Voltar.

Bom Trabalho!

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