Sistema | SIGRH |
Módulo | Atendimento ao Servidor |
Usuários | Servidor da Instituição em Autoatendimento |
Perfil | Usuário Auto Atendimento |
Última Atualização | ver('', false); |
Esta funcionalidade permite ao usuário visualizar as solicitações de atendimento ao servidor cadastradas previamente no sistema e que ainda se encontram em análise.
Para realizar esta operação, acesse o SIGRH → Módulos → Atendimento ao Servidor → Serviços → Consulta de Solicitações → Solicitações em Análise.
A página a seguir será exibida pelo sistema:
Na tela acima, informe um ou mais dos seguintes dados para prosseguir com a busca:
Como exemplo. utilizaremos o Número 11736.
Se desejar retornar ao menu inicial do módulo, clique em . Esta ação será válida sempre que for apresentada.
Caso desista da operação, clique em Cancelar e confirme a desistência na janela que será exibida posteriormente. Esta operação será válida para todas as telas em que estiver presente.
Após inserir as informações desejadas, clique em Buscar para prosseguir com a operação. A Lista de Solicitações da Unidade será prontamente atualizada e passará a exibir apenas as solicitações que atendem aos critérios informados.
A partir desta página, é possível Registrar Log de alteração para uma determinada solicitação; Visualizar Log de alteração registrado previamente; Imprimir Solicitação e Baixar Arquivo anexado à solicitação, se desejado. Essas operações serão descritas nos tópicos abaixo, neste mesmo manual.
Se desejar realizar o download do arquivo anexado à solicitação, clique no ícone . Esta operação será válida para todas as páginas em que for exibida. A caixa de download abaixo será, então, exibida:
Selecione se deseja abrir o arquivo ou fazer o Download dele para o seu computador. Clique em Cancelar caso desista da operação ou em OK para confirmá-la.
Clique no ícone caso deseje registrar um log de alteração na solicitação realizada pelo servidor. O sistema o direcionará para a seguinte página:
Para mais informações sobre as operações presentes na tela acima, acesse Consultar Solicitações Abertas, listado no final deste manual, em Manuais Relacionados.
Para visualizar um log previamente cadastrado para a solicitação, clique no ícone . Os Dados da Solicitação serão exibidos, juntamente com os registros de alterações para a solicitação, como mostra a figura a seguir:
Para retornar a tela anterior, clique em Voltar. Esta ação será válida sempre que presente.
O ícone , localizado na lista de registros de alterações da solicitação, representa que a resposta não é exibida ao solicitante.
Caso deseje imprimir uma solicitação listada, clique em . A seguinte tela será apresentada pelo sistema:
Caso queira retornar ao menu inicial do módulo, clique no link .
Se desejar retornar a tela anterior, clique em Voltar.
Para imprimir solicitação, clique no ícone .
Bom Trabalho!