Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


suporte:manuais:sigrh:atendimento_ao_servidor:servicos:consulta_de_solicitacoes:solicitacoes_em_analise

Export page to Open Document format

Consultar Solicitações em Análise

Sistema SIGRH
Módulo Atendimento ao Servidor
Usuários Servidor da Instituição em Autoatendimento
Perfil Usuário Auto Atendimento
Última Atualização
ver('', false);

Esta funcionalidade permite ao usuário visualizar as solicitações de atendimento ao servidor cadastradas previamente no sistema e que ainda se encontram em análise.

Para realizar esta operação, acesse o SIGRH → Módulos → Atendimento ao Servidor → Serviços → Consulta de Solicitações → Solicitações em Análise.

A página a seguir será exibida pelo sistema:

Figura 1: Informe os critérios de busca; Lista de Solicitações da Unidade

Na tela acima, informe um ou mais dos seguintes dados para prosseguir com a busca:

  • Número da solicitação;
  • Nome do Servidor que cadastrou a solicitação;
  • Nome do Pensionista que cadastrou a solicitação, se aplicável;
  • Selecione o Status da solicitação, dentre as opções listadas;
  • Selecione o Tipo de Serviço solicitado, dentre as opções disponibilizadas pelo sistema;
  • Selecione a Unidade de Solicitação, dentre as opções apresentadas.

Como exemplo. utilizaremos o Número 11736.

Se desejar retornar ao menu inicial do módulo, clique em . Esta ação será válida sempre que for apresentada.

Caso desista da operação, clique em Cancelar e confirme a desistência na janela que será exibida posteriormente. Esta operação será válida para todas as telas em que estiver presente.

Após inserir as informações desejadas, clique em Buscar para prosseguir com a operação. A Lista de Solicitações da Unidade será prontamente atualizada e passará a exibir apenas as solicitações que atendem aos critérios informados.

Figura 2: Informe os critérios de busca; Lista de Solicitações da Unidade

A partir desta página, é possível Registrar Log de alteração para uma determinada solicitação; Visualizar Log de alteração registrado previamente; Imprimir Solicitação e Baixar Arquivo anexado à solicitação, se desejado. Essas operações serão descritas nos tópicos abaixo, neste mesmo manual.

Baixar Arquivo

Se desejar realizar o download do arquivo anexado à solicitação, clique no ícone . Esta operação será válida para todas as páginas em que for exibida. A caixa de download abaixo será, então, exibida:

Figura 3: Caixa de Download

Selecione se deseja abrir o arquivo ou fazer o Download dele para o seu computador. Clique em Cancelar caso desista da operação ou em OK para confirmá-la.

Registrar Log

Clique no ícone caso deseje registrar um log de alteração na solicitação realizada pelo servidor. O sistema o direcionará para a seguinte página:

Figura 4: Dados da Solicitação; Registros de alterações desta solicitação

Para mais informações sobre as operações presentes na tela acima, acesse Consultar Solicitações Abertas, listado no final deste manual, em Manuais Relacionados.

Visualizar Log

Para visualizar um log previamente cadastrado para a solicitação, clique no ícone . Os Dados da Solicitação serão exibidos, juntamente com os registros de alterações para a solicitação, como mostra a figura a seguir:

Figura 5: Dados da Solicitação; Registros de alterações desta solicitação

Para retornar a tela anterior, clique em Voltar. Esta ação será válida sempre que presente.

O ícone , localizado na lista de registros de alterações da solicitação, representa que a resposta não é exibida ao solicitante.

Imprimir Solicitação

Caso deseje imprimir uma solicitação listada, clique em . A seguinte tela será apresentada pelo sistema:

Figura 6: Solicitação de Serviço de Número 11736

Caso queira retornar ao menu inicial do módulo, clique no link .

Se desejar retornar a tela anterior, clique em Voltar.

Para imprimir solicitação, clique no ícone .

Bom Trabalho!

Manuais Relacionados

suporte/manuais/sigrh/atendimento_ao_servidor/servicos/consulta_de_solicitacoes/solicitacoes_em_analise.txt · Última modificação: 2019/11/08 12:11 (edição externa)