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Cadastrar Agenda de Atendimento

Sistema SIGRH
Módulo Auxílios/Solicitações
Usuários Gestores de Pessoas da Instituição
Perfil Gestor DAP
Última Atualização
ver('', false);

Esta funcionalidade permite que o usuário cadastre, no sistema da Instituição, os horários disponíveis para a agenda de atendimento de um determinado serviço da Instituição. Para isso, acesse o SIGRH → Módulos → Auxílios/Solicitações → Solicitações → Cadastros → Agenda de Atendimento → Cadastrar.

O sistema o direcionará para a página a seguir:

Figura 1: Cadastrar Agenda de Atendimento

Primeiramente, caso desista da operação, clique em Cancelar e confirme a desistência na janela que será exibida posteriormente.

Para retornar à página inicial do módulo, clique em .

Na página acima, informe os seguintes dados do horário a ser cadastrado para a agenda de atendimento:

  • Ano para o qual o horário será válido;
  • Período, isto é, data inicial e data final de validade do horário que será cadastrado. Para isso, digite as datas desejadas ou selecione-as no calendário exibido ao clicar no ícone ;
  • Informe se deseja Considerar apenas dias úteis ou se prefere considerar todos os dias do mês;
  • Hora inicial e hora final do Horário de atendimento a ser cadastrado;
  • Vagas por horário, isto é, número de pessoas a serem atendidas no horário cadastrado.

Utilizaremos, como exemplo, os seguintes dados:

  • Ano: 2015;
  • Período: 20/04/2015 a 20/05/2015;
  • Considerar apenas dias úteis: Sim;
  • Horário: 08:00 a 08:30;
  • Vagas por horário: 1.

Após inserir as informações do horário a ser inserido na agenda, clique no ícone . A página será prontamente atualizada e passará a exibir os Horários de Atendimento Adicionados no seguinte formato:

Figura 2: Cadastrar Agenda de Atendimento; Horários de Atendimento Adicionados

Se desejar adicionar um novo horário para a agenda, repita a operação.

Caso deseje excluir um horário previamente adicionado, clique no ícone ao seu lado. O horário será prontamente removido da lista e, consequentemente, do sistema.

Após inserir todos os horários desejados, clique em Cadastrar para efetuar o cadastro da nova agenda de atendimento. A seguinte mensagem será apresentada no topo da página, confirmando o sucesso da operação:

Figura 3: Mensagem de Sucesso do Cadastro

Bom Trabalho!

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