Sistema | SIGRH |
Módulo | Concursos |
Usuários | Gestores de Concursos e Processos Seletivos na Instituição |
Perfil | Gestor Concurso |
Última Atualização | ver('', false); |
Esta funcionalidade permite aos usuários realizar o cadastro de concursos e processos seletivos realizados na Instituição.
Para realizar esta operação, acesse o SIGRH → Módulos → Concursos → Registros → Concurso → Cadastrar Concurso/Processo Seletivo.
O sistema exibirá a seguinte tela, com os campos para preenchimento dos Dados do Concurso:
Informe os seguintes dados para efetuar o cadastro do concurso/processo seletivo:
Exemplificaremos, utilizando os seguintes dados:
No campo Qtd. de Vagas para o Edital, o sistema automaticamente irá preenche-lo, com base na Qtd. de Vagas Autorizadas.
Nos espaços destinados as datas importantes sobre o concurso/processo seletivo, será possível digitar as datas ou selecioná-las, clicando no ícone do calendário ,ao lado de cada opção.
Caso desista da operação, clique em Cancelar e confirme o abandono na caixa de diálogo que será apresentada, em seguida, pelo sistema.
Para retornar a página principal do módulo, clique em . Esta opção será válida sempre que for disponibilizada pelo sistema.
Após inserir as informações necessárias para prosseguir com o cadastramento do concurso, clique em Cadastrar para avançar. A tela com a mensagem de sucesso do cadastramento do concurso/processo seletivo, juntamente com os Dados do Concurso, será exposta:
As funções: Cadastrar Portaria, Cadastrar Resolução e Cadastrar Edital, serão descritas nos seus respectivos manuais, presentes na lista de Manuais Relacionados.
Bom Trabalho!