Sistema | SIGRH |
Módulo | Concursos |
Usuários | Gestor de Concursos |
Perfil | Gestor Concursos |
Última Atualização | ver('', false); |
Esta funcionalidade permite ao gestor emitir um relatório contendo as informações de um concurso, previamente selecionado, e os resultados com os candidatos aprovados.
Para iniciar esta operação, acesse o SIGRH → Módulos → Concursos → Consultas/Relatórios → Resultados → Relatório de Resultados.
O sistema exibirá a seguinte tela:
Caso desista de realizar a operação, clique em Cancelar e confirme a desistência na janela que será gerada posteriormente.
Para retornar ao menu principal do módulo, clique no link .
Na tela acima, o gestor terá que selecionar o Concurso desejado dentre as opções fornecidas pelo sistema, como também, a Vaga do Concurso, selecionando-a dentre a lista de opções que será gerada pelo sistema, de acordo com o Concurso escolhido anteriormente.
Exemplificamos utilizando o Concurso Professor Efetivo do Magistério Superior - 2 vagas (25/09/2013) e a Vaga do Concurso Edital 030/2013 - PROFESSOR DO MAGISTERIO SUPERIOR - ADM/CCSA (16.01) - DEDICAÇÃO EXCLUSIVA - Área: ADMINISTRACAO DA PRODUCAO. Clique em Gerar Relatório para dar continuidade a operação. Uma tela semelhante a seguinte será gerada:
Para imprimir o relatório, clique no ícone .
Clique em Voltar para retornar à página anterior.
Caso queira retornar ao menu principal do módulo, clique no link .
Bom Trabalho!