Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


suporte:manuais:sipac:portal_administrativo:protocolo:despachos_eletronicos:autenticar

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anterior Revisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
suporte:manuais:sipac:portal_administrativo:protocolo:despachos_eletronicos:autenticar [2020/01/10 16:13]
ana.carol
suporte:manuais:sipac:portal_administrativo:protocolo:despachos_eletronicos:autenticar [2020/04/03 17:41] (atual)
ana.carol [Visualizar Despacho]
Linha 2: Linha 2:
 ====== Autenticar Despachos Eletrônicos ====== ====== Autenticar Despachos Eletrônicos ======
  
-|  **Sistema** ​   | SIPAC +|  **Sistema** ​   | SIGAA 
-|  **Módulo** ​    ​| ​Portal Administrativo ​+|  **Módulo** ​    ​| ​Graduação ​
-|  **Usuários** ​  ​| ​Servidores responsáveis pelo cadastro de processos ​documentos no sistema da Instituição ​+|  **Usuários** ​  ​| ​Perfil específico DRCA e/ou PREG 
-|  **Perfil** ​    ​| ​Não é necessário perfil ​+|  **Perfil** ​    ​| ​Administrador DRCA e/ou PREG
- **Última Atualização** ​ Janeiro de 2020 |+| **Última Atualização** |27/02/2020|
  
 Esta funcionalidade permite que o usuário realize a autenticação dos despachos eletrônicos dos quais é responsável. Para isso, //acesse o SIPAC -> Módulos -> Portal Administrativo -> Protocolo -> Despachos Eletrônicos -> Autenticar//​. Esta funcionalidade permite que o usuário realize a autenticação dos despachos eletrônicos dos quais é responsável. Para isso, //acesse o SIPAC -> Módulos -> Portal Administrativo -> Protocolo -> Despachos Eletrônicos -> Autenticar//​.
Linha 12: Linha 12:
 O sistema exibirá a lista de //Despachos em Documentos Pendentes de Autenticação//:​ O sistema exibirá a lista de //Despachos em Documentos Pendentes de Autenticação//:​
  
-{{ :​suporte:​manuais:​sipac:​portal_administrativo:​protocolo:​despachos_eletronicos:​screenshot028.png |Figura 1: Despachos em Documentos Pendentes de Autenticação}}+{{ :​suporte:​manuais:​sipac:​portal_administrativo:​protocolo:​despachos_eletronicos:​protocolo34.png |}}
  
 A partir desta página, é possível visualizar os detalhes do despacho, autenticar o despacho, alterar os dados do despacho e/ou remover o despacho, conforme desejar. Estas ações serão explicadas detalhadamente abaixo, neste mesmo manual. A partir desta página, é possível visualizar os detalhes do despacho, autenticar o despacho, alterar os dados do despacho e/ou remover o despacho, conforme desejar. Estas ações serão explicadas detalhadamente abaixo, neste mesmo manual.
Linha 20: Linha 20:
 Clique no ícone {{:​suporte:​manuais:​sipac:​portal_administrativo:​protocolo:​despachos_eletronicos:​lupa_1.png|}} se desejar visualizar os detalhes do despacho, que serão exibidos pelo sistema no seguinte formato: Clique no ícone {{:​suporte:​manuais:​sipac:​portal_administrativo:​protocolo:​despachos_eletronicos:​lupa_1.png|}} se desejar visualizar os detalhes do despacho, que serão exibidos pelo sistema no seguinte formato:
  
-{{ :​suporte:​manuais:​sipac:​portal_administrativo:​protocolo:​despachos_eletronicos:​screenshot031.png |Figura 2: Despacho Favorável}}+{{ :​suporte:​manuais:​sipac:​portal_administrativo:​protocolo:​despachos_eletronicos:​protocolo35.png |}}
  
 Se desejar retornar à página anterior, clique em //​**Voltar**//​. Se desejar retornar à página anterior, clique em //​**Voltar**//​.
Linha 77: Linha 77:
    * [[suporte:​manuais:​sipac:​portal_administrativo:​protocolo:​despachos_eletronicos:​cadastrar_despachos_de_documentos|Cadastrar Despachos de Documentos]]    * [[suporte:​manuais:​sipac:​portal_administrativo:​protocolo:​despachos_eletronicos:​cadastrar_despachos_de_documentos|Cadastrar Despachos de Documentos]]
  
-[[suporte:​manuais:​sipac:​portal_administrativo:​lista| << Voltar - Manuais do SIPAC]]+[[suporte:​manuais:​sipac:​portal_administrativo:​lista| << Voltar - Portal Administrativo]]
suporte/manuais/sipac/portal_administrativo/protocolo/despachos_eletronicos/autenticar.1578672826.txt.gz · Última modificação: 2020/01/10 16:13 por ana.carol